Perguntas Frequentes
-
Promoção de frete grátis*
COMO FUNCIONA O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento do seu pedido.
A confirmação do seu pedido será realizada mediante aprovação e análise de crédito da empresa ClearSale, sistema de anti-fraude. O consumidor poderá receber ligações solicitando confirmações de dados pessoais.
COMO FUNCIONA O FRETE GRÁTIS?
Será concedido aos clientes/consumidores a isenção com as despesas de frete quando a compra do(s) produto(s) em uma única nota fiscal for superior:
Não há frete grátis para o seu CEP? Entre em contato conosco pelo WhatsApp para analisarmos: clique aqui.
- Retirar na LOJA: Escolha para retirar em nossa loja. Serviço exclusivo para Blumenau/SC.
- SP capital: frete grátis a partir de R$ 299,90 - Verificar se o seu CEP aplica-se nesta ação.
- SP interior: frete grátis a partir de R$ 299,90 e R$ 399,90 - Digite o seu CEP no carrinho de compras para verificar qual o valor mínimo se aplica nesta ação.
- RS e PR capital: frete grátis a partir de R$ 199,90.
- RS e PR interior: frete grátis a partir de R$ 299,90.
- SC capital e interior: frete grátis a partir de R$ 199,90.
- SC algumas regiões: frete fixo de R$ 14,90 para algumas regiões.
- MG e ES capital: frete grátis a partir de R$ 499,90.
- RJ capital: frete grátis a partir de R$ 499,90.
- DF e GO capital: frete grátis a partir de R$ 599,90.
- MG, ES e DF interior: frete grátis a partir de R$ 1.100,00.
- RJ e GO interior: frete grátis a partir de R$ 1.300,00.
- MS e MT capital: frete grátis a partir de R$ 1.300,00.
- MS e MT interior: frete grátis a partir de R$ 2.000,00.
- Região Norte: consultar tarifa de entrega no carrinho.
- Região Nordeste capital: frete grátis a partir de R$ 2.000,00.
- Região Nordeste interior: consultar tarifa de entrega no carrinho.
Obs.: Se pretender fazer compras para revenda/mensais, entrar em contato [email protected] ou WhatsApp (047) 99130-8035. -
Posso cadastrar meu CPF ou CNPJ?
Sim, você poderá optar em realizar as compras por CPF ou CNPJ. Porém, se o ramo de CNPJ for atividade de revenda, não será possível. Indicamos entrar em contato conosco pelo WhatsApp (047) 99130-8035 para realização do seu pedido. -
Como eu compro no site?
Essa é a sua primeira compra?
Selecione seu produto clicando no botão COMPRAR. Toda vez que você fizer isso, o produto será acrescentado ao seu carrinho. Para finalizar, clique em MEU CARRINHO e FINALIZAR COMPRA. -
Desejo comprar para REVENDA.
Caso tenha interesse em revender os nossos produtos, indicamos entrar em contato através do e-mail [email protected] ou WhatsApp (047) 99130-8035. Obs.: O nosso site não está habilitado para gerar pedidos de CNPJ com atividade revenda. A diferença de ST caso seja efetuado a compra em nosso site, deve ser pago separadamente através de transferência bancária. E caso seja uma compra através de CPF que fiscalmente se enquadre em revenda, serão cancelados. -
Qual é a política de privacidade?
A Empório Hemmer desenvolveu um sistema de compras online seguro para que seus dados trafeguem sigilosamente durante e depois da sua compra. Você tem a garantia de que toda operação é criptografada pelo sistema SSL - Secure Socket Layer. A fim de garantir sua privacidade, o número do seu cartão de crédito não fica armazenado no banco de dados do nosso site e, a cada nova compra, você precisa digitá-lo de novo. -
Como funciona o prazo de entrega?
O prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo. -
Como acompanho o andamento do pedido?
Para saber o status de seu pedido, você pode acessar o campo MEUS PEDIDOS. -
Posso fazer alguma alteração no pedido após o fechamento?
- Não é possível adicionar ou remover produtos.
- Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação. -
E se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido?
Serão realizadas 3 (duas) tentativas de entrega somente pelas transportadoras: Correios, Jadlog e TotalExpress, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o seu pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e será reenviado mediante o pagamento de uma nova taxa de frete. Por isso, recomendamos que no prazo informado para a entrega, alguém esteja no local para o recebimento de sua mercadoria. -
Qual a diferença de peso líquido e peso drenado?
O peso drenado é a quantidade do produto declarada na embalagem, excluindo o peso da própria embalagem e de qualquer líquido.