Conheça abaixo as Formas de Pagamento aceitas pelo Empório Hemmer.
Após a finalização de sua compra, não é possível alterar a forma de pagamento. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Caso haja desconto em alguma modalidade de pagamento, o percentual informado será aplicado automaticamente sobre o valor total dos produtos, exceto frete.


PARCELAMENTO

CARTÃO DE CRÉDITO

Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo e Hipercard.
Parcele em até 6 vezes sem juros (parcela mínima de R$30,00).

Atenção:
Aceitamos cartões emitidos no exterior. Não é possível parcelar em 2 cartões. Caso sua compra não seja aprovada, pode ter ocorrido suspeita de fraude ou o limite seja insuficiente; em ambos os casos, entre em contato com a Administradora do seu cartão.

 

À VISTA

BOLETO BANCÁRIO

Prazo de vencimento do boleto é de 3 dias após a compra (ou no próximo dia útil).
Compensação automática pelos bancos, em até 3 dias úteis. Não é necessário envio de comprovante. Caso você tenha efetuado o pagamento há mais de 3 dias úteis e não recebeu e-mail de confirmação da e-lens, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Na tela de “Confirmação de Pedido”, clique em Imprimir Boleto e irá abrir uma nova aba em seu navegador.
Para obter a 2ª via de seu boleto, acesse “Minha Conta” > “Meus Pedidos”. No pedido pendente, clique em Ver detalhes > Imprimir Boleto.
Atenção:
Não é possível envio de boleto por Correios. Não é possível alterar a data do boleto; caso tenha vencido, seu pedido é cancelado automaticamente e é necessário refazer a compra. O PRAZO DE ENVIO (encomenda e/ou despacho) do seu pedido começa a ser contado após a confirmação de pagamento feita, automaticamente, pelos bancos (até 3 dias úteis).

Depósito ou Transferência bancária

Escolha entre Depósito ou Transferência bancária e clique em “Finalizar Compra”.
Siga as instruções na tela de “Confirmação do Pedido”.
Você receberá um e-mail do remente ‘notification@fastcash.com.br’ com as mesmas instruções.
Prazo de aguardo de pagamento é de 3 dias úteis; após esse prazo, o pedido é automaticamente cancelado.

Atenção:
O PRAZO DE ENVIO (encomenda e/ou despacho) do seu pedido começa a ser contado após a confirmação de pagamento.


NOTA FISCAL ELETRÔNICA

Todas as compras na loja do Empório Hemmer são realizadas com Nota Fiscal Eletrônica. Após despacho do seu pedido, você irá receber, por e-mail, uma representação simplificada da NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Na DANFE existe uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido e com ela você poderá consultar e, até mesmo, imprimir uma versão de sua Nota Fiscal eletrônica no site do Ministério da Fazenda.
Caso não tenha recebido sua DANFE, verifique se o e-mail não foi para a caixa de spam, ou entre em contato com a Central de Atendimento para solicitar a 2° via DANFE.